Arranjos Artificiais

Arranjos de flores artificiais. Porque usar?

Já é possível encontrar uma infinidade de tipos e cores de flores na versão artificial,pensando nisso TULIPA PRESENTES & CIA vendem arranjos prontos de flores artificiais, que podem ser usadas na ornamentação de casas, igrejas ou salões para casamentos, festas em geral ou qualquer ambiente.

A tecnologia surpreende!

Atualmente, as flores e plantas permanentes têm uma aparência tão natural que chegam a nos confundir não é mesmo? Algumas vezes, é necessário tocá-las, para diferenciar se são naturais ou arranjos de flores artificiais e a Tulipa Presentes & Cia  é  garimpeira dessa  qualidade. A  perfeição é tanta que um arranjo permanente produzido na empresa  pode ter flores com toque macio e aveludado, folhagens com aparência seca, raízes e troncos bem rústicos e até caules e galhos com espinhos.

Cada vez mais, a tecnologia tem feito parte do processo de produção de flores e plantas artificiais, para que elas simulem as características das naturais e olha   tem dado certo.

Para começar, prefira modelos com cores, tamanhos e formatos próximos da realidade. Além de serem mais bonitas, costumam ser confundidas com as verdadeiras. Um excelente exemplo disso são as orquídeas Artificiais, que imitam até o degradê das cores das pétalas.

Sempre procure modelos com cores, tamanhos e formatos próximos da realidade. Além de serem mais bonitas, costumam ser confundidas com as verdadeiras. Um excelente exemplo disso são as flores do campo , que imitam até o degradê das cores das pétalas.

As flores são capazes de deixar qualquer ambiente mais bonito e receptivo. Além de colorir e embelezar vários cômodos da casa, elas também estimulam a sensação de bem estar e aumentam a vontade de estar no ambiente .Como nem todo mundo tem condições de cuidar das plantas naturais, muitas pessoas estão recorrendo ao uso de flores artificiais na decoração.

Tulipa Presentes & Cia(Decorando com Elegância)

Ao fazer uso das flores artificiais, você não tem que se preocupar com a exposição solar, a localização, as irrigações, o adubo, o tipo certo de terra, entre outras coisas.

Hoje o mercado oferece arranjos florais artificiais muito bonitos e com um ótimo acabamento, o que garante uma bela decoração para sua casa.

Antes, só existia a “flor de plástico”, e  agora,  até o próprio plástico evoluiu: Temos no mercado plantas e flores de silicone por exemplo.